31/07/14

CONVITE

A todos os que já visitaram envio o meu agradecimento.

6 comentários:

Ana Freire disse...

Não sendo possível deslocar-me até Proença... já é para mim um privilégio, passar por aqui, frequentemente, e sempre descobrir algo novo... dia após dia, Armindo!
Agradeço o convite, e desejo um grande sucesso, para a exposição... o que não será nada difícil de acontecer... dada a qualidade excepcional, que todos os trabalhos sempre apresentam.
Muitos parabéns! E sucesso!
Um abraço
Ana

lis disse...

Uma exposição é um livro aberto a visitantes,
desejo pleno sucesso em mais esse momento único do Armindo.
abraços

chica disse...

Daqui de tão longe, desejo de coração o maior sucesso e lastimo não poder ver de perto! abraços,chica

mariam [Maria Martins] disse...

Parabéns pela EXPO, pelos seus trabalhos e excelente blog! Sucesso! :)

Cristina Ferreira disse...

Gostaria muito de ver suas fotografias de perto, te desejo sucesso. Gosto muito e admiro seu trabalho.
Bjus

JR disse...

Visitei calmamente, apreciei e, como se diz por cá, soube-me a pouco.
As minhas felicitações pelo trabalho apresentado.
JR