27/05/11

SINAIS DA NATUREZA

Nikon, Nikkor 105 mm, VR, Micro.

7 comentários:

Paula Barros disse...

Um bom final de semana para você, com muitos cheiros de natureza.

Lindas e mimosas flores.

beijos

Noemi Ventosa disse...

Todas son preciosas, pero la que mas me gusta es la ultima. Perfectas!

Besos

Três da Matina disse...

Lindissimas fotos, como sempre.

:.tossan® disse...

Sem esses sinais a natureza não sobreviveria a ação do homem. Maravilha de fotos! Forte abraço

lis disse...

Oi Armindo
Estou sempre lendo a respeito de fotografias e nesse longo tempo que observo as suas, penso estar apreciando exatamente o que chamam de fotografia autoral, aquela que sempre se distinguirá da fotografia comum.
Algo como nas buscas pessoais ,depondo sobre o que vê e onde vê, seja quando fotografa insetos, pássaros ou flores.
Uma poética fotográfica.
Pra mim sempre um alumbramento.
Encantada com as "minhas" flores , agradeço rsrs
sempre sua fã
deixo abraços

Teté M. Jorge disse...

Eu amo as flores... e as mais delicadas são tão mimosas...
Um beijo afetuoso, com flores de todas as cores.

Alexandrina Areias disse...

Lindíssima a última foto!!! Um autêntico quadro!!!
Beijos