28/02/13

TREVO-DA-SORTE

Por ser a primeira vez que encontrei e fotografei um trevo de quatro folhas -TREVO-DA-SORTE, dedico a todos os visitantes amigos, com especial relevo para os do Brasil e M. Sousa Pinto, por não ter outro contacto.

11 comentários:

Marina Linhares disse...

Faz tempo encontrei um também... está na minha bolsa desde então.
Sorte para todos!!!
Bons Dias!!!

lis disse...

Tão perfeita que parece que posso tocá-la,
Obrigada Armindo
Te desejo uma porção dobrada.

Isa disse...

Quelle chance !!!

Paula Barros disse...

Obrigada pela linda oferta e lembrança.
Um belo trevo. Não tenho recordação de ter visto um.
beijo

Ana Bailune disse...

Que ele te traga, de verdade mesmo, muita sorte!

Rovênia disse...

Nossa, então cheguei num dia de sorte. Pousei aqui depois de ver uma foto linda sua no blog dessa minha querida amiga Lis. Sou jornalista e sei o valor da imagem. Elas são autossuficientes (...ave! Nova ortografia), cativam-nos de prontidão. Diferentemente das palavras, que precisam ser imaginadas para se tornarem belas. Aí depende da sensibilidade de quem escreve e de quem lêl. Vou descobrindo aos poucos seus posts antigos e comentando. Se quiser me visitar, passe lá no datilografe.blogspot.com.br. Um grande abraço!

AC disse...

Há olhares que saltitam muito para lá da máquina. Foi o que senti, ao mergulhar no magnífico trabalho fotográfico do autor deste blogue.
Parabéns!

Maria de Sousa Pinto disse...

Obrigada por tão especial recordação! Sorte teve o trevo ao encontá-lo, sorte tivemos nós ao "saboreá-lo", sorte ter um espaço de beleza e arte para recrear a alma e os sentidos!...

Teté M. Jorge disse...

Valeu a reverência! Mas sorte mesmo foi a nossa de conhecer a suas "aventuras" e miradas fantásticas! Um luxo em "pétalas" e verde Brasilllll!!! \o/ \o/ \o/

Beijo imenso!

Elisa T. Campos disse...

Tenho esse trevo de quatro folhas no meu jardim.
Por certo te tem trazido muita sorte.
Um abraço.

Lilá(s) disse...

Obrigada, nunca encontrei nenhum!
Bjs