17/06/15

MISTÉRIO NA FLORESTA

Serra de Sintra -  16/06/2015

Nikon D750 ; Nikkor 24/70mm, F:2.8

5 comentários:

chica disse...

Maravilha!!! Linda foto e efeito! abração,chica

lis disse...

Bom quando a foto causa a impressão que se deseja ,
esse efeito é exatamente um mistério _como se algo estivesse por entre as árvores,
Que será? rs
Boa, Armindo
Gosto!

Ana Bailune disse...

Bonita imagem! Ficou mesmo com um clima de mistério...

Ana Freire disse...

Olá, Armindo!!!!
Desta vez, foi a mim que me calhou, uma ausência prolongada, por razões temperamentais... do meu computador...
Entendeu fazer-se de morto, repentinamente... e pronto! Vira-se o mundo blogosférico do avesso!...
Ainda estou voltando a meio gás, aos blogues...
O sistema operativo foi renovado... pelo que estou a redescobrir o pc, ainda nos próximos dias, com o novo ambiente... programas para instalar... a arrumação das fotos, também levou uma volta... enfim... tudo ainda um pouco desmotivante, para recomeçar já a fazer publicações...
Talvez durante a próxima semana... vamos ver...
Belíssimas imagens, por aqui, Armindo! Que virei apreciar com mais calma ao longo da próxima semana...
E nesta... o mistério, e o encantamento de Sintra, foram muitíssimo bem registadas...
Belíssimo efeito!
Abraço! Bom fim de semana! A ver se me animo a publicar algo, durante a próxima semana... esperando que a avaria fique por aqui... e não haja mais surpresas, nos próximos dias...
Ana

Teté M. Jorge disse...

Como nos contos... beijo.