30/12/10

BUFO REAL


Bubo bubo- Bufo real.
Nikon; Nikkor 500 mm.
Local: Invernesse- Escócia

3 comentários:

lis disse...

Armindo
Sua presença no meu blog só valoriza e me orgulha , obrigada pelos comentários ,pela partilha nas fotografias , por emprestar-me seu ohar de fotógrafo que enxerga encantamentos e Arte onde os outros normalmente só percebem o comum.
que 2011 seja mais um ano na sua companhia .
Feliz Ano Novo

- o bufo real está com frio e tomara que sua penagem lhe aqueça.
-Por falar em frio espero que seu inverno nao seja tão rigoroso nem meu verão muito desconfortável!
abraços Armindo

Parabéns pelo ano de sucesso!

Miguel Almeida disse...

Lindo, estes animais são imponentes.

Amigo Armindo,
venho desejar-te um Bom Ano 2011.
Abraço

:.tossan® disse...

O importante é que a nossa emoção sobreviva neste Ano Novo inteiro que se aproxima com muitas fotos fabulosas como estas. Abraço amigo meu e da natureza.