28/03/15

UM OLHAR

Ilhéu das Rolas -  São Tomé

7 comentários:

Teté M. Jorge disse...

Que impressionante!!!! Estupenda "pintura"!...
Um beijo afetuoso.

chica disse...

Belíssimo olhar!!Deu vontade de ali estar! abraços,chica

Carla Brito disse...

Adorava ir aí!
Que paisagem!

Anónimo disse...

Simplesmente lindo!!!
Beijos e beijos
Tenhas uma ótima semana!!!

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

lis disse...

Sou fã ardorosa de paisagens! até porque é 'a minha praia'
_ou seja é o que tenho para fotografar!
:))
quem sabe um dia consiga fotografar pássaros como o Armindo ?
Belo postal.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, não tenho o prazer de conhecer S. Tomé, mas estás nos meus planos, é das poucas ilhas que ainda pode ser considerada selvagem, sempre me atraiu visitar a mesma.
A foto é de enorme beleza.
AG

Ana Freire disse...

Um local paradisíaco... brilhantemente registado!
Lindíssima imagem, Armindo!
Abraço
Ana