14/12/14

FELIZ NATAL

   Esta "actividade" tem sido para mim uma valiosa e inesperada surpresa. Positivamente engrandecedora, permite satisfazer o ego, partilhando o que pensamos, gostamos ou fazemos. Possibilita-nos ainda conhecer e dialogar com pessoas superiormente interessantes, com valias superlativas, com as quais aprendemos, nos completamos e engrandecemos.
   Sem me alongar, quero agradecer a todos os que me dão o prazer da sua amizade e desejar um FELIZ NATAL

6 comentários:

Às margens de mim. disse...

"A maior festa de natal ocorre no coração do homem quando a luz da estrela de Belém brilha intensamente em seu interior."
Feliz Natal... Feliz Ano Novo!... BejooOs

chica disse...

Que beleza de flor e cartão fizeste!" É a cara do Natal! Adoro! Linda demais! Que teu NATAL seja lindo, na paz, rodeado de amor e recheado de tudo que mais desejares! abração,chica

Teté M. Jorge disse...

Que graciosa imagem para representar o natal... é um prazer indescritível admirar o seu trabalho ainda que de além mar... a distância é apenas um detalhe para uma amizade singela que cresce a cada dia... um beijo imenso de boas festas para você e sua família.

lis disse...

Oi Armindo
Mais um ano que estivemos por perto embora longe. E fizemos o ano acontecer!
Trocamos 'figurinhas' reafirmamos e fortalecemos nossa amizade através das palavras aqui e lá deixadas.
Bom ter sua amizade_ ver com seus olhos e seguir seus passos através das suas fotografias que são primorosas e surpreendentes, todo dia!
Só posso desejar que continuemos nos seguindo nessa brincadeira de blog que nos alegra e nos torna mais generosos e mais amigos.
Feliz Natal junto ao que ama e saúde para todos.
meu abraço








Eduardo Nunes disse...

Muito Obrigado Armindo!

Um FELIZ NATAL e um muito melhor ano de 2015 para o Armindo e para todos os restantes visitantes!

Boas Festas!!!

ENunes

Ana Freire disse...

Como sempre, por aqui, imagens e palavras, em simbiose perfeita, Armindo!
Da nossa parte ficam os desejos de um Feliz Natal, para o Armindo e todos os seus, e que esta quadra, seja partilhada com saúde, paz e alegria, junto dos que lhe são mais queridos, e próximos.
Também fazemos votos na continuação dos nosso diálogos, pensamentos, formas de ver, pensar, e estar no mundo que nos rodeia, o que para nós é absolutamente gratificante, um privilégio, e já imprescindível... a amizade, tempo, e dedicação, que o Armindo também sempre nos dedica.
Beijos e abraços! Feliz Natal, para todos aí desse lado! Tudo de bom!
Ana e Jorge