Hola Armindo, Vuelvo para decirte que la magia del vuelo se transmite al desplazar las imágenes haciendo rodar la ruleta del ratón (casi se simultanean dando esa maravillosa visión de vuelo). Fantástico!
Suas fotografias são poemas Armindo e Quintana descreve bem essa beleza sobre o mar : "um poema não é só quando te detém pra apreciar um detalhe... Não sei se as andorinhas cantam! mas sei como sopra o vento no outono!( e como elas voam majestosas) e eu nem sei, eu nem sei bem como te chamas... Mas nos encontramos sobre o mar oceano..." Armindo,as andorinhas invadem minha visão e de tão lindas sobra palavras, sobra emoção. continue fazendo poesia fotografando ,elas chegam bem longe, bem aqui. Obrigada. mando abraços
Olá, boa noite! Hoje passeando por um blog (Flor de Liz ) fiquei encantada com algumas imagens que vi por lá! Então tomei a liberdade de clicar o link e vir aqui conhecer esta fonte. Nossa que beleza! Para apreciadores de imagens e amantes da natureza este seu blog é um paraíso! Muito linda a natureza através das suas imagens. Estou encantada! Eu sou uma apreciadora da natureza, minha apreciação chega a ser tanta que, mesmo sem ter nenhuma ideia de fotografia ou câmara fotográfica, eu arrisco de uma forma totalmente amadora um pouco do belo da natureza retratar. Realmente foi um prazer entrar aqui! Parabéns! Uma linda noite! Ange.
7 comentários:
Que belleza esta andorinha sobre fondo azul. Mar, cielo, vuelo (danza), me quedo con lo común.
Son preciosas, delicadas y admirables.
Beijos
Cristina
Hola Armindo,
Vuelvo para decirte que la magia del vuelo se transmite al desplazar las imágenes haciendo rodar la ruleta del ratón (casi se simultanean dando esa maravillosa visión de vuelo).
Fantástico!
Todas três belíssimas, três momentos das asas..,a segunda foto me impressionou.
beijo, boa semana.
As 3 imagens estão belíssimas, mas confesso que a segunda me deixou perplexa! Que instante mágico!!! Na sua direção!!!
Beijo carinhoso.
Suas fotografias são poemas Armindo e Quintana descreve bem essa beleza sobre o mar :
"um poema não é só quando te detém pra apreciar um detalhe... Não sei se as andorinhas cantam! mas sei como sopra o vento no outono!( e como elas voam majestosas)
e eu nem sei, eu nem sei bem como te chamas...
Mas nos encontramos sobre o mar oceano..."
Armindo,as andorinhas invadem minha visão e de tão lindas sobra palavras, sobra emoção.
continue fazendo poesia fotografando ,elas chegam bem longe, bem aqui.
Obrigada.
mando abraços
Isso não é só felicidade do fotógrafo! É talento, picardia da espera e muita técnica! Abração
Olá, boa noite!
Hoje passeando por um blog (Flor de Liz ) fiquei encantada com algumas imagens que vi por lá! Então tomei a liberdade de clicar o link e vir aqui conhecer esta fonte.
Nossa que beleza! Para apreciadores de imagens e amantes da natureza este seu blog é um paraíso! Muito linda a natureza através das suas imagens.
Estou encantada! Eu sou uma apreciadora da natureza, minha apreciação chega a ser tanta que, mesmo sem ter nenhuma ideia de fotografia ou câmara fotográfica, eu arrisco de uma forma totalmente amadora um pouco do belo da natureza retratar.
Realmente foi um prazer entrar aqui! Parabéns!
Uma linda noite!
Ange.
Enviar um comentário