14/01/11

HÁ VIDA NO CANAL...

Nikon; Nikkor 500 mm.
Local: Estuário do Tejo.

5 comentários:

Valquíria Calado disse...

Encheu-me de felicidade, agora sim, sei conquistei um amigo, rs, rs, teu primeiro comentário no valvesta, meu espaço sonhador, onde mistura a fantasia, a frustração e o desejo que de viver. Obrigada,,rs rs os bem ti vis o chamaram, lindo olhar nas asas dos pássaros, seja sempre bem vindo, é uma honra tê-lo por perto. Pra ti tbm fds, bjinhos.

Paula Barros disse...

Oi, Armindo, tudo bem?
Estou passeando por suas fotos. Apreciando os animais, a paisagem, as fotos.

abraço com carinho.

Teté M. Jorge disse...

Eu gosto tanto de fotos dessa cor... tenho curiosidade de saber: é jogo de luz ou algum programa que você usa?
É muito linda essa foto! E as aves parecem tão calmas, serenas...

Um beijo carinhoso.

CarlaSofia disse...

Lindíssima fotografia, parece uma espécie de sonho.
É sempre muito agradável passar por aqui!

La sonrisa de Hiperion disse...

Un fin de semana más estoy por aquí. Navegando entre tus cosillas. Genial.

Saludos y un abrazo.