29/04/10

COBRA-DE-ESCADA

Elaphe scalaris-

Nikon
Local: Douro Internacional.

7 comentários:

lis disse...

Aqui temos cobra dágua ,Armindo, essa escada nao ouvi falar . E sao diferentes na cor ,é bonita essa cor castanha e com o desenho de uma escada Interessante!
muito bem fotografada, a dar o bote Dá medo,nao?
Abraços, Parabéns pela coragem.

Paula Barros disse...

Até cobra? E ainda consegue poses.

Agora fiquei curiosa se é teu trabalho.

Lembrei de um texto meu, e acho que nunca vou bater uma foto de uma cobra, muito menos assim.

Parabéns!

Paula Barros disse...

Fui olhar as outras cobras, mas me deu agonia.

Depois olhei as libélulas, a flecha azul é linda.

Néua disse...

:) amei esta foto...na qualidade de mera amadora espero um dia poder mostrar um trabalho tão bom como este teu...Fantastico :) Parabéns

:.tossan® disse...

Que maravilha de tomada e a modelo é linda! Espetacular a foto! Abraço

Alexandrina Areias disse...

Não posso dizer que o modelo em si me agrade... bem pelo contrário é repelente...:) Mas, a foto ficou fantástica! Muito bem conseguida! Parabéns!
Beijos,
AA

Rúben Neves disse...

Belo momento... o serpentear dá-lhe uma boa perspectiva e aquela boca aberta é mesmo o culminar do momento! Abraço