10/01/10

RAPOSA

Vulpes vulpes-

Nikon; Nikkor 80/400 mm.
Local: Cazorla- Espanha.

9 comentários:

Gata Verde disse...

Que olhar fantástico!!

Unknown disse...

Mas que retrato fabuloso!
O olhar, a luz e as cores!
Ainda parece jovem, será?

Armindo C. Alves disse...

Caro Rui
Tens razão. Esta raposa ainda é jovem, embora já seja autónoma, não deve ter muito mais que um ano de idade, e, um lindo olhar.
Obrigado pelas V/visitas e comentários.
Abraço.

CarlaSofia disse...

Eu não acredito! Que linda foto!
Também quero fotografar raposas!!!
beijocas e boa semana :)

Unknown disse...

Caro Armindo,
já vi a caixa de correio, mas não tenho nada :(

ruimnm@gmail.com

Ezul disse...

Linda e comovente! Admiráveis formas de vida! Como é possível não as respeitar?

lis disse...

Sabe a parábola da raposa?
... a gente só conhece bem as coisas que cativou!
..."Tu te sentarás primeiro um pouco longe de mim, assim, na relva. E eu te olharei com o canto do olho e tu não dirás nada. A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas, a cada dia, te sentarás mais perto..."
As raposas são espertas e sabem seduzir, com sábias palavras.
Gostei muito da raposa, me inspira a sentar mais perto,a cada dia rsrs
Abraços

Francisco Calado disse...

As Raposas são espertas, mas acima de tudo são muito MANHOSAS........!

Abraço, Armindo

F. Calado

Anónimo disse...

Linda Foto, eu queria fotografar uma Raposa, mas não existe aqui na minha região :( mesmo assim, eu ainda vou viajar muito. Talvez encontre alguma.

Meu nome é Luis Henrique