15/12/09

ÁGUIA-DE-ASA-REDONDA


Buteo buteo-
Nikon; Nikkor 500 mm.
Local: Estuário do Tejo.

7 comentários:

:.tossan® disse...

Armindo, o que dizer? Dizer que és fantástco? Que a natureza te persegue, que és um caçador de imagens perfeito? Hoje não tenho palavras para comentar como mereces de fato. Abraço

joão matos disse...

São as duas fotografias do mesmo pássaro? o de baixo parece-me um juvenil.
As duas fotografias estão óptimas mas para completar o 'ramalhete' acho que falta aqui uma fotografia com a silhueta da ave a voar, característica que distingue as duas espécies de milhafres que encontramos em Portugal. Acho que isto é um desafio?! eh eh eh


abraço

lis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Excelentes imagens de um animal maravilhoso.
Pena é que muitos caçadores ainda os abatam por serem "concorrentes"...

Alexandrina Areias disse...

Duas bonitas imagens deste milhafre-preto!
Boa semana para o Armindo e família.
Beijos,
AA

EncontroFotoNatureza disse...

Olá Armindo. Apenas um reparo, não é um Milhafre-preto, mas sim uma Águia-de-asa-redonda(Buteo buteo).
è o que me parece.
Abraço
JC

Armindo C. Alves disse...

JOÃO
Penso que tens razão. Na altura hesitei entre entre os dois. Obrigado, vou já alterar.
Abraço