19/04/15

BORBOLETA-DO-PILRITEIRO

Aporia crataegi -  Borboleta-do-pilriteiro.

4 comentários:

Teté M. Jorge disse...

Fotografia de pura arte! Quanta delicadeza...

Beijo.

Ana Freire disse...

A delicadeza e a beleza... a par... soberbamente registadas...
Foto maravilhosa... Já tinha saudades de passar por aqui, Armindo!
Estive uns dias fora, mas já estou de volta, também por aqui...
Sábado tinha já um primeiro comentário pronto a ser enviado... e foi tudo abaixo... uma falha de energia aqui na minha zona, comprometeu a tarde que tinha destinado para colocar os comentários dos blogues em dia...
Decididamente tenho que comprar uma UPS para estas situações...
Ao longo desta semana, virei ver, e apreciar as demais imagens do Armindo, com a atenção que merece, neste período em que, também eu estive ausente do meu blogue.
Beijos e abraços, Armindo, gostando de ver que algum período mais introspectivo, estará aos poucos a ficar para trás...
Tudo de bom...
Ana

lis disse...

Minuciosamente desenhada...as asas da borboleta. E a flor se deixa beijar no mais lindo tom azul-celeste.
Que podemos pedir mais da natureza?
_ que o Armindo traga mais flores mais borboletas mais pássaros...tudo que tua lente puder captar da gentil 'Terra Viva '.
Obrigada,
com abraços

Lilá(s) disse...

Incrivelmente belo!
Bjs