08/01/15

DE VOLTA...

(Cais Palafítico da Carrasqueira.)
   Com as devidas desculpas por me permitir umas pequenas férias longe dos computadores, mas nem por isso longe de vós, cá estou de volta e como sempre ansioso por retomar o nosso habitual e prazenteiro convívio.
  Agradeço as visitas, comentários e mensagens de boas-festas. Retribuo os votos de bom ano novo, a todos, desejando que 2015 seja um ano de felicidade, cheio de amor, saúde e prosperidade.
                            Beijos / Abraços.

4 comentários:

Lilá(s) disse...

De volta e como sempre bem acompanhado de uma bela imagem! bem-vindo
Bjs

Teté M. Jorge disse...

Eu só tenho a agradecer pelo seu retorno, poeta. E pelo visto voltou mais inspirado ainda... belíssima imagem! Beijo e uma flor.

chica disse...

Que linda foto e que bom te ver! Estou em férias agora, mas sempre que dá, passo... abraços praianos,chica

Ana Freire disse...

E que bom tê-lo de volta, Armindo!...
Inspirado... e completamente perdoado... quando a recompensa, é poder apreciar belíssimas imagens, como esta, embrulhadas na sabedoria calma das suas palavras...
Um retorno, em grande, por aqui... e renovando os votos de um fantástico 2015, desejo também um excelente final de semana, Armindo!
Abraço
Ana