Olá Armindo! Estão muito bonitas as tuas fotos. Na serras de Aire e Candeeiros as rosas albardeiras estão sempre cheias de coleópteros, mas a tua está "livre" deles e muito bonita. É uma flor difícil de fotografar.
Duas fotos absolutamente maravilhosas... a primeira, pela sua simplicidade, que lhe confere beleza, leveza e distinção, no seu melhor... com esse desfoque magnífico. E a segunda, igualmente extraordinária, de uma flor que, tal como as orquídeas, considero ser extremamente difícil de fotografar, e que nos mostra uma infinidade de detalhes... Mais duas fotos fabulosas, Armindo. Fantástico trabalho como sempre... Bj Ana
7 comentários:
Olá Armindo!
Estão muito bonitas as tuas fotos. Na serras de Aire e Candeeiros as rosas albardeiras estão sempre cheias de coleópteros, mas a tua está "livre" deles e muito bonita. É uma flor difícil de fotografar.
Delicadas e belas como a vida...
Beijo.
Obrigado Ana Lúcia, pela tua visita e primeiro comentário no blog.
Feliz semana. Bej.
Também para ti Teca, uma feliz semana.
Beij.
Sempre maravilhosas!Adorei! abração,linda semana,chica
Duas fotos absolutamente maravilhosas... a primeira, pela sua simplicidade, que lhe confere beleza, leveza e distinção, no seu melhor... com esse desfoque magnífico.
E a segunda, igualmente extraordinária, de uma flor que, tal como as orquídeas, considero ser extremamente difícil de fotografar, e que nos mostra uma infinidade de detalhes...
Mais duas fotos fabulosas, Armindo.
Fantástico trabalho como sempre...
Bj
Ana
A primavera no seu olhar Armindo
Duas florinhas cheias de beleza e cor.
Amo muito.
Tão delicadas!
Bjs
Enviar um comentário