21/06/12

LUZ


Nikon D700, Nikkor 70/200 mm.
Local: Praia do Amado- Costa Vicentina.

4 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Surreal!

Um abraço!

lis disse...

Uma luz que irradia !Armindo
lembra algumas praias mais desertas,despoluídas que quando a maré sobe trás essa areia fininha a se derramar ,formando esses veios bonitos.
Uma belíssima composição.
Pra mim ultimamente, tem sido uma paixão essa Arte de fotografar, (mesmo sem técnica), só por intuição vou registrando meu mar,meu céu , minha gata, algumas flores.
Estou decidida a fazer um pequeno curso de fotografia , quem sabe ainda dá tempo de fazer alguma coisa boa assim, como voce! rs
desejo uma boa noite ,boa sexta-feira Armindo.

Lilá(s) disse...

Areia limpa, convidativa.

Teté M. Jorge disse...

Luz e direção... eu vi uma seta no meio da imagem...

Beijos com carinho.