14/10/10

SAPO COMUM

Bufo bufo-

Nikon; Nikkor 105 mm, Micro.
Local: Serra do Caramulo- Vouzela.

9 comentários:

:.tossan® disse...

Os contrastes nos surpreendem,
intrigam e desapontam.
Procuramos ler o motivo e atribuímos,
causas e razões....
Não há justificação nem tem que haver.
Ao ruído enervante do vento frio segue-se
o som de mil pingos abafando
na sua humidade o sapateardes incauto solitário
se deslocando à noite na calçada.
Bela e inesperada a visão.
Mas, chuva na Primavera?
Sem justificação?
Chuva, chuva é água.
Água é vida...,
Quero molhar-me.

Meu amigo isto é poesia pura junto as tuas magníficas fotos!
Além de fotografares magnificamente és poeta duas vezes.
A tua fotografia é tão admirada aqui entre os meus amigos fotógrafos. Abraço

Baraçal-press ® disse...

Já estive aqui umas vezes e gostei muito do que vi. Suas fotos são exelentes. Abraço

PS: Bonita homenagem te fizeram lá no (esposa de Tossan) eu sou o amigo irmão.
http://goldinnatura.blogspot.com/
Pelo que eu vi é mais do que merecido.

Unknown disse...

Mas que fantástica imagem. Definição, cores, composição, tudo perfeito.

Este príncipe merece mesmo um beijo de moça!

Eu disse...

Eu não sou muito fã de sapos...Mas sei apreciar uma bela foto!
Parabéns pelo click sempre encantador!

Um abraço carinhoso

Cris disse...

Umm!. Ya veo nada más llegar en tu cabecera esos colores brillantes y vivos. Te esperaba finalmente Martín.
¡Y que imagen más luminosa y radiante!.
De vuelta a casa encuentro en este recodo 7 preciosos encuadres para admirar detenidamente. Los ojos de ese saltamontes, la fortaleza del aguila, el perfil de ese pajarillo,las garzas convertidas en estatuas, la majestuosidad del ciervo, ¡Ay! ese nadador, y sorpresa final... un simpatico sapo... (maestría tiene usted para sacarle favorecido) ....risueño.

abrazos Armindo

Cristina

Tuga7 disse...

Muito boa fotografia, excelente cor e detalhe, luz fantástica!
Ab.
Mário

lis disse...

Armindo
nunca vi um sapo tão bonito! eu que nem gostava de fixar o olhar estou fixada rsrs bonito, bem posto, numa relva verdinha (geralmente andam em charcos).
Sei não , penso ser um princípe , falta o beijo ,até me arriscaria rs
Parabéns , voce merece todas as honras .
suas fotos são perfeitas,intocáveis além da poesia que tem sido uma constante Parabéns

Alexandrina Areias disse...

Não sou fã de sapos...:) mas, este foi muito bem fotografado!
Beijos,
AA

CarlaSofia disse...

tão kido!