02/08/10

LOUVA-A-DEUS

Mantis religiosa-
Nikon; Nikkor 105 mm, VR, Micro.
Local: Proença-a-Nova.

7 comentários:

lis disse...

Esse é um inseto que gosto Armindo.
Aqui ele é o "mensageiro" de boas notícias e o chamamos de "esperança" .
E é interessante essa forma das patas como se estivesse em oração .
Os mais comuns por aqui são os verdes , esse fotografado parece da cor de folha seca, nao?
ficou bonito a composição do fundo.
muitos abraços, boa semana , agradecida pela boa acolhida .

Teté M. Jorge disse...

Uma beleza...

Beijos com admiração e carinho.

:.tossan® disse...

Um efeito magnífico! Fotografia de mestre. Abraço

CarlaSofia disse...

que maravilha!

Paula Barros disse...

Armindo, fiquei super emocionada com o seu comentário poético. Não esqueça de guardá-los.

O louva-a-deus, parece que está em oração. E o tom rosa ao fundo ficou muito bonito.

Essa semana bati foto de uma aranha, e de um inseto que não sei o nome. Assim vou lidando com "outros horizontes" rsrs


abraço

Juliêta Barbosa disse...

Armindo,

Cheguei aqui por intermédio do blog Flor de Lis.
Vi toda página inicial... O interessante é que gosto da vida das palavras, mas a poesia que há em teu olhar alçou voos e pousou em meu coração. Vou estacionar a minha emoção aqui para contemplar, mais vezes, a beleza do blog Terra Viva... Vou, mas volto! Adoro as borboletas e nas suas asas eu vi nascerem os meus sonhos... Obrigada, por todo encanto da tua alma sensível... Ela me deixou feliz, hoje!

JAIME MACHADO disse...

Armindo, muito bonito contraluz. A coe+r do fundo deu-lhe muita beleza.Está mesmo a louvar .
Um abraço,
JMachado