O escritor Rubem Alves diz que o prazer está precisamente nas coisas pequenas , na cena, no fragmento,na fotografia e especialmente na singeleza das flores. A mim também,quando manda flores elas irradiam beleza ímpar o meu jardim fica assim _amarelo,lilás ,azul. o mundo precisa de jardineiros-obrigada. são lindas!
Não é a toa a citação de que "as pequenas coisas parecem insignificantes, mas dão-nos a paz." Isso mesmo! "Tão singelas quanto belas." De cores intensas e formas diversas... e muito bem captadas pelos cliques do poeta!
Faz um tempo que acompanho o blog e nunca tive a iniciativa de parabenizá-lo pelo maravilhoso trabalho. Meus parabéns por possibilitar a todos os "leitores" grandes olhares, tens a capacidade de transmitir a inteligência em sua forma essencial, sensibilidade!
O escritor Rubem Alves diz que o prazer está precisamente nas coisas pequenas , na cena, no fragmento,na fotografia e especialmente na singeleza das flores.
ResponderEliminarA mim também,quando manda flores elas irradiam beleza ímpar
o meu jardim fica assim _amarelo,lilás ,azul.
o mundo precisa de jardineiros-obrigada.
são lindas!
Não é a toa a citação de que "as pequenas coisas parecem insignificantes, mas dão-nos a paz."
ResponderEliminarIsso mesmo! "Tão singelas quanto belas." De cores intensas e formas diversas... e muito bem captadas pelos cliques do poeta!
Beijo imenso, com carinho e admiração.
A simplicidade expressa nestas flores tão belas!
ResponderEliminarFaz um tempo que acompanho o blog e nunca tive a iniciativa de parabenizá-lo pelo maravilhoso trabalho. Meus parabéns por possibilitar a todos os "leitores" grandes olhares, tens a capacidade de transmitir a inteligência em sua forma essencial, sensibilidade!
ResponderEliminarMais uma vez, parabéns e obrigada!
Singelas mas, de uma beleza incrível!
ResponderEliminarLindas!!!
ResponderEliminarBjs