Todas tus miradas son hermosas, emocionantes y atrayentes pero las vista del Alentejo provocan una dulce paz. Así "mis" nubes no dejan de danzar. Beijos Armindo Cristina
A beleza geográfica dessa planície já é qualquer coisa de maravilhosa e se fotografada pela lente do Armindo em plena primavera passa a ser o meu paraíso pessoal . Agradeço e retribuo com o ar leve do outono e o vento sul que nao se repete em outra cidade do mundo rs só aqui nessa minha ilha de Vitória rs(felizmente ele chegou), e com ele os prenúncios de um belo outono. Belíssima tomada Armindo, que essa planície dourada tenha total integração na sua paisagem diária -com "dias de luz e festa de sol" fica meu abraço grande
Todas tus miradas son hermosas, emocionantes y atrayentes pero las vista del Alentejo provocan una dulce paz.
ResponderEliminarAsí "mis" nubes no dejan de danzar.
Beijos Armindo
Cristina
A beleza geográfica dessa planície já é qualquer coisa de maravilhosa e se fotografada pela lente do Armindo em plena primavera passa a ser o meu paraíso pessoal .
ResponderEliminarAgradeço e retribuo com o ar leve do outono e o vento sul que nao se repete em outra cidade do mundo rs só aqui nessa minha ilha de Vitória rs(felizmente ele chegou), e com ele os prenúncios de um belo outono.
Belíssima tomada Armindo, que essa planície dourada tenha total integração na sua paisagem diária -com "dias de luz e festa de sol"
fica meu abraço grande
Hum, que linda que ela está! apeteceu-me tanto vê-la!
ResponderEliminarBjs
Uma delícia ser sentir o corpo passando por flores e aromas da primavera...
ResponderEliminarBelíssima fotografia!!! Repousante...
Beijo de outono.
Uma imagem deslumbrante do bonito Alentejo
ResponderEliminarNanda