...“Precisava de um amigo/ desses calados, distantes,/ que lêem versos de Horácio/ mas secretamente influem/ na vida, no amor, na carne/ Estou só, não tenho amigo/ E a essa hora tardia/ como procurar um amigo?” assim escreveu Drumonnd de Andrade sobre ser solitário. Sua fotografia me pede que agradeça pela companhia bonita e generosa que encontrei quando num dia qualquer clickei em"Terra Viva"e tornei-me amiga do Armindo. Obrigada. Drumonnd enganou-se nao há hora tardia pra procurar pelos amigos... com um click a gente encontra-os rs E suas fotos nao sáo só imagens, são seus olhares,sempre me dizem coisas. um lindo dia Armindo aceite meu abraço amigo
Muito lindo!!! Feliz 2012!!abração,chica
ResponderEliminar...“Precisava de um amigo/ desses calados, distantes,/ que lêem versos de Horácio/ mas secretamente influem/ na vida, no amor, na carne/ Estou só, não tenho amigo/ E a essa hora tardia/ como procurar um amigo?” assim escreveu Drumonnd de Andrade sobre ser solitário.
ResponderEliminarSua fotografia me pede que agradeça pela companhia bonita e generosa que encontrei quando num dia qualquer clickei em"Terra Viva"e tornei-me amiga do Armindo.
Obrigada.
Drumonnd enganou-se nao há hora tardia pra procurar pelos amigos...
com um click a gente encontra-os rs
E suas fotos nao sáo só imagens, são seus olhares,sempre me dizem coisas.
um lindo dia Armindo
aceite meu abraço amigo
como eu gosto destes micromundos...
ResponderEliminarNa impossibilidade de passar antes a desejar um Feliz Natal, aproveito para deixar já os meus votos de um excelente ano 2012!
Um mimo... uma delicadeza descomunal!!!
ResponderEliminarBeijinhos doces.