Essas aves voando de lá pra ca, indo e vindo na arrebentação é algo que me faz lembrar a poesia de Vinicius de Moraes : "...resta essa vontade de chorar diante da beleza…" fotografar aves ,registrar o comportamento delas é um privilégio que sempre avalio como magico .São pra lá de ariscos,seus movimentos são rápidos e agitadinhos, uma graça na arte da simplicidade e sublimação. Só uma única vez consegui uma foto de uns canarinhos amarelos.rs Voce consegue sempre e faz tão bem! parabens. Lindo demais Armindo obrigada
Que alegria!!! Eu tinha curiosidade de escutar o som desse bando... o mar não deixa! Armindo... você deve ser um camarada imensamente feliz! Tanta natureza por perto... quer mais o quê, né mesmo? Boa semana, querido. Beijo muito carinhoso.
Que festa boa eles estão fazendo
ResponderEliminarBrincando, chego a escutar um sorriso de pássaros crianças.
beijo, bom final de semana!
Essas aves voando de lá pra ca, indo e vindo na arrebentação é algo que me faz lembrar a poesia de Vinicius de Moraes : "...resta essa vontade de chorar diante da beleza…"
ResponderEliminarfotografar aves ,registrar o comportamento delas é um privilégio que sempre avalio como magico .São pra lá de ariscos,seus movimentos são rápidos e agitadinhos, uma graça na arte da simplicidade e sublimação.
Só uma única vez consegui uma foto de uns canarinhos amarelos.rs
Voce consegue sempre e faz tão bem! parabens.
Lindo demais Armindo
obrigada
Que fuerza tienen estas imágenes!.
ResponderEliminarY la belleza de la vida en acción.
Abrazos
Cristina
Muito giros, eles são fantásticos
ResponderEliminarQue alegria!!! Eu tinha curiosidade de escutar o som desse bando... o mar não deixa!
ResponderEliminarArmindo... você deve ser um camarada imensamente feliz! Tanta natureza por perto... quer mais o quê, né mesmo?
Boa semana, querido.
Beijo muito carinhoso.
E você com toda excelência que perpetua mais um evento da natureza. Maravilha de fotos amigo Armindo. Abraço
ResponderEliminarPC: Teu poema está brilhando no klic.