Oi, Armindo, estou de volta a Recife. E retornando as visitas aos blog pelo seu. Aprendi a olhar os bichinhos que acho feio com um outro olhar, depois que me falou deles. Estive bem pertinho do jacaré. Você com certeza vai gostar dos passeios no Pantanal e em Bonito. Desejo que realize o mais breve possível este seu sonho.
Observo o camelão e a aproximação que você conseguiu, onde podemos observar detalhes, inclusive o rabinho preso no galho.
Que colorido tan vistoso!. Dan ganas de pasar la mano por su lomo. Será muy aspero o no tanto? La tercera es genial con sus patitas sujetandose a la rama y el rabo enroscado. Impresionante!
É um tipinho exótico hem Armindo! rs e é lento nos movimentos, parece. ficou lindo demais, eu nao gosto de rastejantes mas apreciei esses bichinhos seus ,rs Perfeitos , parabéns
Fantasticas essas fotos!
ResponderEliminarUm abraço carinhoso
Oi, Armindo, estou de volta a Recife. E retornando as visitas aos blog pelo seu.
ResponderEliminarAprendi a olhar os bichinhos que acho feio com um outro olhar, depois que me falou deles. Estive bem pertinho do jacaré.
Você com certeza vai gostar dos passeios no Pantanal e em Bonito. Desejo que realize o mais breve possível este seu sonho.
Observo o camelão e a aproximação que você conseguiu, onde podemos observar detalhes, inclusive o rabinho preso no galho.
Um forte abraço!
Uma maravilha: o bicho e as fotos!
ResponderEliminarQue colorido tan vistoso!. Dan ganas de pasar la mano por su lomo. Será muy aspero o no tanto? La tercera es genial con sus patitas sujetandose a la rama y el rabo enroscado.
ResponderEliminarImpresionante!
Beijos
Cristina
É um tipinho exótico hem Armindo! rs e é lento nos movimentos, parece.
ResponderEliminarficou lindo demais, eu nao gosto de rastejantes mas apreciei esses bichinhos seus ,rs
Perfeitos , parabéns