Concordo com A CarlaSofia , me lembra contos de fadas nos bosques encantados onde os cogumelos cor de mel, enfeitam a paisagem. deixo abraços e que essa noite (sem estrelas), aqui depois de muito calor ,chove muito , e aí é inverno , e parece que tem chuva também,só nos resta ficar em casa mesmo,olhar o mar e o ceú de longe e teclar com amigos online até o amanhecer de outra década. Que tudo que quiseres lhe seja dado. Abraços
O marcador "Cogumelo" tem uma coleção de composições macros que não fogem à regra pela excelência da qualidade das imagens aqui publicadas.
Entretanto, e não posso deixar de referenciar, a textura, [principalmente na IMG: AA0_7297] é tão bem delineada, que proporciona a vontade de tocá-la, e que não sendo possível, acaba por, transferência, rememorar... na história, na vida...
E de repente me ocorre de dizer que também é esta a função das imagens.
FELIZ ANO 2010!!
ResponderEliminarBeijinhos
uau! de repente estou no bosque encantado!
ResponderEliminarbom Ano Novo
beijinhos*
Olá! É a primeira vez que visito este blogue e fiquei deslumbrada com o que vi. Uma colecção de fotos de grande qualidade e bom gosto, parabéns!
ResponderEliminarEstas duas macros estão excelentes, com o ponto de focagem no sítio certo.
Feliz 2010!
Um abraço
Uau ;-)
ResponderEliminarConcordo com A CarlaSofia , me lembra contos de fadas nos bosques encantados onde os cogumelos cor de mel, enfeitam a paisagem.
ResponderEliminardeixo abraços e que essa noite (sem estrelas), aqui depois de muito calor ,chove muito , e aí é inverno , e parece que tem chuva também,só nos resta ficar em casa mesmo,olhar o mar e o ceú de longe e teclar com amigos online até o amanhecer de outra década. Que tudo que quiseres lhe seja dado.
Abraços
O marcador "Cogumelo" tem uma coleção de composições macros que não fogem à regra pela excelência da qualidade das imagens aqui publicadas.
ResponderEliminarEntretanto, e não posso deixar de referenciar, a textura, [principalmente na IMG: AA0_7297] é tão bem delineada, que proporciona a vontade de tocá-la, e que não sendo possível, acaba por, transferência, rememorar... na história, na vida...
E de repente me ocorre de dizer que também é esta a função das imagens.
¬